UTP

-

Remarcação

Você pode realizar a troca de sua passagem através de nossos guichês ou pontos de venda oficiais. 

Para trocar o nome na passagem, será necessária a presença de um dos passageiros (a pessoa que irá embarcar ou a que não irá mais viajar), portando um documento oficial com foto (RG, por exemplo) de ambos os passageiros, antes do horário programado da viagem.

Após este período, a troca do nome na passagem não poderá ser realizada.

Uma vez alterada, a passagem só poderá ser cancelada pessoalmente em uma de nossas agências oficiais até 3h antes do horário de embarque. 

As demais trocas (data, horário, trecho, seção, categoria ou poltrona) seguirão as regras informadas abaixo:

Interestadual - Viagens entre dois estados

Dentro da validade do bilhete, que é de 01 (um) ano, contado à partir da data da primeira emissão, a remarcação é permitida.

- Se a troca for solicitada no guichê com até 03 (três) horas de antecedência ao horário da viagem já marcadanão haverá cobrança de taxa, porém será necessário o pagamento da diferença entre a tarifa paga e a vigente no momento da troca (quando houver). 

- Se a troca for solicitada com menos de 03 horas de antecedência ao horário da viagem já marcada, ou após a partida do ônibusalém da cobrança da eventual diferença da tarifa, é necessário o pagamento da taxa de remarcação de 20%, calculada sobre a tarifa do bilhete original. 

Intermunicipal - Viagens no mesmo estado

Viagens dentro do Estado do Rio de Janeiro -  É possível realizar a troca de sua passagem para outra data, horário, origem e destino. Basta fazer esta solicitação diretamente em um de nossos guichês, com até 01 (uma) hora de antecedência ao horário da viagem já marcada, e realizar o pagamento da diferença de valor dos bilhetes, quando houver. Será feita a cobrança da diferença entre a tarifa paga e a vigente no momento da troca (quando aplicável). 

Passado este prazo, a passagem não poderá ser remarcada ou cancelada/reembolsada.

Cancelamento e Reembolso 

Sua solicitação de cancelamento ou de reembolso precisa ser realizada com pelo menos 3h de antecedência ao horário previsto para a partida do ônibus. Passado este prazo, o reembolso não poderá ser realizado.

Se sua passagem já foi impressa (na rodoviária ou em um de nossos totens de autoatendimento), a solicitação precisa ser realizada pelo titular, diretamente em um de nossos guichês.

Há a cobrança de uma taxa de 5% do valor pago na tarifa de sua passagem.

Você pode cancelar suas passagens com desconto ou gratuidade acessando os sites oficiais das empresas operadoras:

https://www.autoviacao1001.com.br/

https://www.catarinense.com.br/

https://www.viacaocometa.com.br/

https://www.expressodosul.com.br/

 

Seu tempo de compra expirou.

Você podera continuar pesquisando com os mesmos dados da busca anterior ou fazer uma busca com dados diferentes.

Seu tempo de compra está expirando.

Você tem  .